O maior evento de contabilidade de Minas Gerais em 2017

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais mantém um contato contínuo com a classe contábil mineira, pois adota como postura estar sempre presente, lado a lado com o profissional da Contabilidade, através dos eventos que realiza, principalmente no interior de Minas Gerais.

Por isso, os eventos presenciais realizados pelo Conselho são uma oportunidade de interação entre a instituição e os profissionais: o CRCMG pode acompanhar in loco as dificuldades enfrentadas no dia a dia; e os profissionais podem trocar vivências e experiências, que trazem como resultados novas propostas e projetos.

Para estar cada vez mais presente na vida do profissional da Contabilidade e para se envolver cada vez mais com sua realidade, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais desenvolve o projeto “Seminário de Integração Regional”. Voltadas para o aprimoramento e a interação da classe contábil, as edições do Seminário de Integração Regional ocorrerão em seis cidades do estado com a apresentação de palestras técnicas e motivacionais, inclusive sobre empreendedorismo, além de atrações culturais. Como a Diretoria do Conselho está sempre presente nesses eventos, os profissionais têm, ainda, a oportunidade de discutir diretamente com os contadores que eles escolheram como dirigentes da instituição que fiscaliza a profissão contábil no estado.